quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Escolhas


Todas as pessoas passam por mudanças na vida. Temos como fazer nossas próprias escolhas e isso é bom, pelo menos para alguns, eu por exemplo, tenho muita dificuldade pra me decidir. O que fazer da minha vida? Que caminhos eu devo seguir? Descobri que a vida é tão simples que não preciso ficar me criticando por escolhas erradas, o mais difícil é assumir o erro, depois de tê-lo feito é fácil. Trilhar outro rumo pode ser difícil se você estiver só. Nunca estamos sós, Jesus sempre está conosco, até mesmo em nossas escolhas erradas, pois Ele é quem nos mostra o erro e nos dá a oportunidade de mudar. Quantas escolhas erradas eu já não fiz em minha vida, então mais uma vez Ele me dá a chance de mudar. Neste último mês fiz escolhas diferentes, simples, mas que vão mudar a minha vida por completo. Resolvi mudar não só a minha vida, mas a vida de outras pessoas, quero que elas possam sentir o que eu estou sentindo, quero que o mundo sinta tudo isso. Cara o amor de Deus é maravilhoso, sentir isso dentro de você é a melhor coisa do mundo, é inexplicável é imutável, intransferível, mas não desejar isso ao meu próximo seria egoísmo। Sei que não importa o que eu vá fazer, tenho que fazer de todo o coração, com plena convicção do que estou fazendo, e se eu cair sei que Ele me levantará e me fará vencedora। Assim diz a Palavra do Senhor: “ O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” Provérbios 16.1 - Quando decidi entrar para a Trupe EquiliCristo percebi que era a minha chance de voltar a fazer uma coisa que me dava muito prazer, ser atriz de teatro de rua sempre foi tudo pra mim, mas aí eu tive que deixar este sonho de lado e seguir outro caminho, mas a trupe me trouxe esse sonho de volta, de uma forma mais forte, madura. Eu farei teatro não mais para o mundo e sim pra Deus, vou usar a minha arte pra Deus, vou dar tudo de mim pra Ele, quero que através da minha arte as pessoas vejam o mover dEle em minha vida। E assim diz a Palavra de Deus: “ O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos।” Provérbios 16.9. Eu escolhi um novo caminho pra trilhar em minha vida, não só na vida espiritual, no profissional e também em relação aos meus sentimentos, pode ser que eu esteja errada de novo, pode sim, mas o Senhor me guiará os passos e não mais importará as adversidades pois sei que Deus esta comigo, hoje e sempre!

Eu fiz a minha escolha e você já fez a sua?

2 comentários:

  1. *--*
    q bom q a trupe te ajudoo! q Deus te abençôe sempre e q através da sua arte vc possa salvar muiiitas almas pra Ele!!!


    Van .

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito mesmo, que Deus te abençoe a cada dia de sua vida !

    ResponderExcluir