domingo, 21 de novembro de 2010

Amor de Deus.


Existem coisas tão simples na vida, coisas que geralmente não damos valor algum, como por exemplo: um sorriso, o nascer e o pôr do sol, a chuva, uma borboleta, até mesmo uma formiga. Muitas coisas geralmente a gente deixa passar por despercebido, inexistente, fútil? Há muita beleza no mundo e quase sempre não percebemos. Se formos parar pra observar a vida de uma pequenina formiga que no verão se estoca de comida pra no inverso se assentar com a rainha.

A beleza da criação é incontestável, Deus criou um mundo perfeito, certinho. Criou o homem a sua imagem e semelhança e para que ele não vivesse só da sua costela criou a mulher. Fez os mares, os rios canhoeiras, animais, 'tudo criou, tudo formou para o Seu louvor'♫ As formigas o louvam com o seu trabalho, os pássaros com o seu canto, e eu o louvo com a minha arte. O proposito da trupe EquiliCristo é levar o amor de Deus as pessoas, é fazer com que elas conheçam o Deus que criou a vida e a fez para que vivessemos para engradece-lo, honra-lo. Pra isso precisamos viver o simples, dar valor as coisas pequenas. Pense em uma menina rica e rebelde que vive em uma casa super grande e que sempre ganhou tudo o que pediu aos pais, que mesmo que estivessem muito ocupados ou viajando sempre realizaram todas as vontades da filha, agora na mesma casa imaginem a filha da empregada que a mãe rala pra criar uma menina que não é sua filha com mimos que nunca terá condições de dar pra sua própria filha. Imagine o natal nessa casa onde a árvore de natal dos patrões esta cheinha de presentes, enquanto a dos empregados não tinha nem enfeites quem dirá presentes, quando chega a hora da troca de presentes a menina rica percebe que na verdade ela teria que passar o natal sozinha e para compensa-la os pais lhe compraram o dobro de presentes em que ela estava acostumada a ganhar, e tomada de inveja a menina pobre ao vertudo que a menina rica ganhou ela naão percebeu o quão triste a menina estava, até que ao ver que a menina não abriu um presente sequer reparou a tristeza nos olhos da menina rica que mesmo rodeada de tudo que a menina pobre sempre sonhou não tinha algo que ela (a menina pobre) tinha de sobra, e resolveu presentear a menina rica, com amor. O amor não se compra é um sentimento tão simples e puro, chega a ser mais valioso que todos os bens materias da humanidade, só os pais da menina rica não sabiam disso, que pra sua filha na verdade nenhum daqueles presentes, mimos que eles davam pra ela se comparava a um simples abraço, um colo, um carinho, que a menina pobre sempre recebia. (com essa estória você pode perceber que se a menina pobre desse mais valor ao que ela tem por mais simples que fosse ela seria mais feliz e teria ajudado a outra menina a muito mais tempo, e que se a menina rica tivesse percebido que ao invés de pedir coisas materias ela fizesse e pedisse carinho a vida seria mais simples, e aos pais da menina rica, se ao invés de calar suas malcriações e rebeldias fazendo suas vontades eles simplesmente só sentanssem para lhe dar um pouco de atenção, a tratassem com ternuram, eles teriam economizado muito dinheiro só lhe dando amor, carinho e atenção..rsrs)

Falei falei falei e será que você me entendeu? rsrs

O amor de Deus criou a terra e tudo o que nela há, criou o universo, os planteas, as estrelas, tudo! Criou o homem e por amor a sua criação criou para ele uma companheira para que ele não vivesse só. Deus te dá a oportunidade de acordar todos os dias, será que você o agradece por isso? ♫ Ele te deu a vida, e relatou que dentro de você irá brotar, e brota dentro de você a flor mais linda nascerá, brota dentro de vocÊ a raiz da Palavra de Deus ♫. A única coisa que Ele quer é que você valorize as coisa que Ele criou e que o ame, pq Ele te ama. O amor dEle é tão perfeito que Ele deu a vida do proprio filho pra morrer na cruz pra que os nossos pecados fossem perdoados. Não por que JEsus morreu por nós que vamos continuar no erro, Ele já morreu mesmo pra que eu vou me preocupar se eu estou errada ou não. Tudo o que você fizer errado aqui vai ser cobrado de você mais tarde quando por amor Ele vier buscar aqueles a quem Ele ama, aqueles que o amaram e viveram pra louva-lo pelas suas maravilhas.

É tão simples néah, o amor de Deus é a onda mais sinistra, a melhor, a maior, e essa onda eu quero dropar, e nela me fazer e nunca mais parar de surfar. Não importa como você vai agradecer a Deus, como vai ser a sua adoração, faça isso com a sua verdade, dê para Deus o seu melhor. A vida é como uma estrada, pode ser larga ou estreita, ter buracos ou pontes, pode estar na beira de um riacho ou de um deserto, nenhuma é igual a outra, na sua vida vai ter muitas tempestades, alguns pedagios. Nada é perfeito, só o amor de Deus, que guiará seus passos, vai consertar a sua estrada, mas pra isso você vai ter que ama-lo de todo o coração, em espírito e em verdade. ♫ Jesus é o amor , Ele é a vida, receba a JEsus a verdadeira Revolução é seja livree!!♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário