quinta-feira, 25 de novembro de 2010


"Se alguém já te fez sofrer

Qual o seu medo, diz pra mim

Se por amor já veio a sofrer

E agora tem medo

De amar e se envolver

Qual o seu medo, diz pra mim

Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar

Confia em mim, não vai se arrepender

O que eu mais quero é não te ver sofrer

Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor

Que destrói, e causa insegurança demais

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar

Deixa eu te amar

Ô, ô deixa, deixa eu te amar
Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor

Que destrói, e causa insegurança demais

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar

Deixa eu te amar

Ô, ô deixa, deixa eu te amar..."

Edson & Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário