terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor.


Amor é um sentimento complexo, que não se deve ser medido e tão pouco explicado, apenas sentido (vivido). Você pode se entregar a ele ou simplesmente fugir.
Muitas pessoas se dizem capazes de tudo por amor, o que é errado. Amar de verdade é fazer de um tudo pelo amor e não por ele, pois o amor verdadeiro é paciente, e se constrói com o tempo, não se afoga em vaidades, tudo espera, tudo crer, a tudo suporta.
O amor é se doar, é viver pensando no amado, é viver por si e por ele, é compreensão, é dor, é a força de uns e a fraqueza de outros.
Ninguém consegue viver totalmente só, o ser humano precisa de amor pra viver, seja a outra pessoa, um animal, ou alguma outra coisa.
O amor verdadeiro é aquele que pensa na felicidade do outro mesmo que isso signifique não tê-lo ao seu lado, porque não importa o meu sofrimento desde que ele esteja feliz, ficarei feliz também.
Existe o amor que muitas vezes é incompreendido, o amor de mãe. Aquela que muitas vezes te priva do que você tanto deseja e que te diz que só faz isso por que te ama. E que te deixa completamente chateado e sem entender o motivo das privações até você se colocar no lugar dela pra perceber que faria o mesmo.
Nenhum amor se compara ao amor de Deus que enviou o seu filho único pra morrer em nosso lugar, antes mesmo de nascermos Ele morreu por nós unicamente por amor. Não há amor mais puro, e verdadeiro que o Amor Divino.

Eu esperarei o tempo que necessário for, pra ouvir você me dizer: Eu te amo. Se assim for a vontade de Deus.
Seja comigo ou com outra pessoa o seu futuro, sua felicidade, o importante é que viva com a certeza que se Deus escolheu assim, estarei imensamente feliz por te ver feliz, mesmo que não comigo.
Porque eu te amo, e desejo o melhor de Deus pra você.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário